Aqui conta-se a história de um coração que sofreu uma decepção, e resolveu não gostar de mais ninguém.
Ele se fechou e ficou casa dia mais triste e mau humorado.No final ele aprendeu que devemos amar em todo tempo e que o nosso coração deve estar sempre cheio de amor.
O AMOR FAZ BEM A TODOS!!!
- 1 João 4.7 - Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.











1 comentários:
Boa tarde! Passei por aqui para fazer uma visita em seu blog e aproveito a oportunidade para convidar você a visitar o [Blog do Ângelo], um espaço que gira em torno da seguinte temática: "Um olhar bíblico-teológico sobre temas atuais e polêmicos"!
[Blog do Ângelo] - http://pbangelo.blogspot.com
Postar um comentário